10/08/2013 08h20 - Atualizado em 10/08/2013 08h20
Reunião às 14h deste sábado (10) é aberta à participação popular.
Comissão quer ouvir reivindicações sobre os problemas no transporte.
Comente agora
Mainardes, Luiz Bertoldo, Paulo Cenoura e RomualdoCamargo compõem à CPI (Foto: José Aldinan/CMPG)
A CPI formada em julho quer investigar 15 itens específicos com o objetivo principal de compreender a composição da tarifa. A comissão é formada pelo vereadores Camargo, Sebastião Mainardes Junior (DEM), Luiz Bertoldo (PRB), Paulo Cenoura (PSC) e Jorge da Farmácia (PDT).
Na audiência pública, todos os parlamentares estarão presentes para responder os questionamentos da população. “Vamos discutir as planilhas, mostrar que queremos criar ouvidoria e aumentar a fiscalização do transporte público”, esclarece. Segundo Camargo, a comissão vai falar sobre o que foi discutido nas reuniões da CPI realizadas até o momento.
Segundo o presidente, a CPI tem 90 dias para elaborar um relatório final, mas que pode ser prorrogado por mais três meses. “Nós não vamos concluir até 17 de outubro porque temos muito a fazer. Por isso, vamos prorrogar a entrega do relatório”, afirma. De acordo com o vereador, Até o fim da CPI, as audiências serão realizadas todos os sábados, a partir das 14h, na Câmara Municipal de Ponta Grossa, na Avenida Visconde de Taunay, 880, no Centro da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.