06/08/2013 12h52 - Atualizado em 06/08/2013 12h52
Cláusulas do Termo de Ajustamento de Conduta são discutidas.
Sete já foram aprovadas para Hospital São João de Deus.
Comente agora

terça-feira (6) (Foto: Reprodução/TV Integração)
Na manhã desta terça-feira (6), lideranças do hospital voltaram a se reunir, e em pauta estavam às decisões relacionadas ao TAC. “O Ministério Público entrou neste processo porque ele viu como intermediar e facilitar as relações que estão difíceis para o hospital, em face a dívida que é acima de R$ 80 milhões”, afirmou o superintendente do hospital, Euler Baumgratz.
Entre as cláusulas já aprovadas está a formalização dos contratos com os médicos e a necessidade de informar ao corpo clínico as novas demandas do hospital, o que influencia diretamente o atendimento. Outra cláusula importante é a que determina que o hospital disponibilize no mínimo 60% dos atendimentos ao Sistema Único de Saúde (SUS).
Os itens aprovados já devem ser colocados em prática, mesmo antes da assinatura do termo. “Vamos revisar e recriar todo planejamento estratégico da instituição, isso foi inclusive orientação do promotor e nós vamos potencializar isso ao máximo. Mesmo que o TAC não tenha sido assinado, já vamos colocar em prática alguns itens”, finalizou Euler.
O hospital aguarda o agendamento de uma nova data pelo Ministério Público, para finalizar a negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.