terça-feira, 6 de agosto de 2013

Em protesto por asfalto, moradores queimam pneus e interditam rua

 

06/08/2013 12h53 - Atualizado em 06/08/2013 13h04

Protesto foi realizado na manhã desta terça-feira (6), em Ponta Grossa.
Prefeitura diz que ainda faz reparos causados pelas chuvas de junho.

Do G1 PR, em Ponta Grossa
Comente agora
Moradores do Jardim Monte Carlo, em Ponta Grossa, pedem asfalto (Foto: Reprodução/RPC TV)Moradores do bairro Jardim Monte Carlo, em Ponta Grossa,
pedem asfalto (Foto: Reprodução/RPC TV)
Os moradores do bairro Jardim Monte Carlo, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná, protestaram na manhã desta terça-feira (6) para pedir o asfaltamento das vias de terra da região. Durante o protesto, eles fecharam a Rua Otávio Palhano e atearam fogo em pneus.
Segundo a moradora Neuci Santos, a poeira causada pelo tempo seco está prejudicando a saúde da população.
“Não queremos asfalto de graça. Nós vamos pagar por ele, mas queremos a colaboração da prefeitura”, afirma. De acordo com Neuci, os moradores já fizeram um abaixo-assinado e protocolaram o pedido na prefeitura, mas não foram atendidos. “Fizemos há bastante tempo e ninguém deu resposta. Nós estamos esquecidos”, reclama.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Alessando Lozza de Moraes, a prefeitura está com um grande número de pedidos de obras e reparos desde as fortes chuvas de junho.
Contudo, ele reconheceu que colocar cascalho não acaba com o problema do pó. Segundo Moraes, os casos estão sendo analisados por prioridades como, por exemplo, ruas onde os moradores não conseguem chegar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.