quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Empregados da TAM aprovam programa de demissão voluntária

 

07/08/2013 19h15 - Atualizado em 07/08/2013 19h51

Segundo comunicado da empresa, houve acordo com o sindicato.
Programa prevê demissão de 811 entre pilotos, copilotos e comissários.

Do Valor Online
1 comentário
Os empregados da TAM aprovaram nesta quarta-feira (7) o programa de reestruturação de adesão voluntária acordado entre a companhia e o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), que prevê a demissão de 811 profissionais entre pilotos, copilotos e comissários, informou a aérea por meio de nota.
Aeronautas protestam no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (7) (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)Aeronautas protestam no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (7) (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)
A TAM informou que o prazo para a adesão ao programa será entre os dias 8 a 16 de agosto deste ano.
O programa estará aberto a tripulantes de todos os equipamentos e terá validade de 18 meses, prorrogáveis por 12 meses. Segundo a companhia, nos seis primeiros meses, o funcionário licenciado e os familiares diretos contarão com plano de saúde e, durante o período da licença, com benefícios de bilhetes aéreos iguais aos dos funcionários ativos da empresa.
Já o PDV será oferecido para tripulantes de aeronaves da família Airbus 320. O programa vai incluir indenização adicional, além de seis meses de plano de saúde e três passagens aéreas para o funcionário e seus familiares diretos.
O SNA não foi encontrado para comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.