segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pastor Marco Feliciano recebe convite para ser candidato à presidência do Brasil em 2014

UN EVANGÉLICO ACUSADO DE HOMÓFOBO SIEMBRA POLÉMICAS EN EL CONGRESO BRASILEÑO
From Golpel+
O pas­tor Marco Feliciano (PSC-SP) esta­ria sendo con­vi­dado pelo Partido Ecológico Nacional (PEN) para mudar de sigla e se lan­çar can­di­dato à pre­si­dên­cia da República já nas elei­ções em 2014.
A infor­ma­ção foi divul­gada pelo jor­na­lista Lauro Jardim, da coluna Radar Online, no site da revista Veja.
Segundo Jardim, o depu­tado fede­ral não acei­tará o con­vite do PEN, mas estuda a pos­si­bi­li­dade de se lan­çar can­di­dato ao Senado já em 2014, e não em 2018, como pla­ne­jado ini­ci­al­mente. Dessa forma Feliciano apro­vei­ta­ria a expo­si­ção de seu nome na mídia como pre­si­dente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
Em 2012, cen­te­nas de inter­nau­tas evan­gé­li­cos fize­ram uma cam­pa­nha afir­mando que vota­riam em Marco Feliciano para pre­si­dente do Brasil. A cam­pa­nha ganhou des­ta­que e a fúria de ati­vis­tas gays e mili­tan­tes ateus.
Quem não con­corda com a idéia de um pre­si­dente evan­gé­lico eleito pelo povo é o depu­tado gay Jean Wyllys que dei­xou claro que a pos­si­bi­li­dade não o pre­o­cupa e que a clas­si­fica como “fan­ta­sia totalitária”.
Alvo de crí­ti­cas por parte de ati­vis­tas gays que o acu­sam de homo­fo­bia, o depu­tado pas­tor Marco Feliciano foi con­si­de­rado como um pos­sí­vel aza­rão na cor­rida pela pre­si­dên­cia da repú­blica, já que foi apon­tado em recente pes­quisa como um dos polí­ti­cos naci­o­nais men­ci­o­na­dos espon­ta­ne­a­mente por elei­to­res nas pes­qui­sas de inten­ção de voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.