quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Internauta denuncia condições de estrada na capital: 'queijo suíço'

 

07/08/2013 12h11 - Atualizado em 07/08/2013 12h37

Enock Cruz diz que há mais de dois anos a estrada está deteriorada.
Estrada teria sido inaugurada em 2010.

Enock Neves Cruz Internauta, Rio Branco, Acre
Comente agora
Vc no G1 Acre (Foto: Enock Neves Cruz / Internauta Rio Branco)Estrada do Quixadá está insustentável, diz internauta (Foto: Enock Neves Cruz / VC no G1)
Para o internauta Enock Neves Cruz, a situação da Estrada do Quixadá, na zona rural de Rio Branco, está insustentável. Ele, que leciona em uma escola na localidade, denuncia as condições da estrada que chama de 'queijo suíço riobranquense'.
De acordo com o professor, a estrada foi inaugurada em 2010, porém, em menos de três anos o asfalto da pista já não apresenta mais condições de trafegabilidade. "A estrada está totalmente deteriorada, está um queijo suíço, dou aula em uma escola lá e em alguns trechos o asfalto já quase desapareceu".
Cruz diz que o trecho deteriorado vai da parada final do bairro São Francisco, na periferia de Rio Branco, até a cidade cenográfica onde foi gravada a minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes", exibida em 2007 pela Rede Globo.  "Já tem dois anos que a situação está assim. Inclusive a população quer fazer um protesto", relata.
Nota da Redação: O diretor do departamento de obras do Deracre, Joselito Nóbrega, informou ao G1 que o Governo do Acre firmou parceria com a prefeitura de Rio Branco para realizar a recuperação dos principais ramais do entorno da cidade.
"Já estamos atuando em algumas áreas, como Benfica e Areal. É muita coisa que tem que arrumar. Nesse verão ainda isso vai ocorrer na estrada do Quixadá. Já tem obras de pontes e outras melhorias. A parte de tapa buraco será conveniado com a prefeitura", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.