Hoje tive a surpresa de saber como são feitas as propagandas de "Saúde efetiva" do GDF. A forma é a mais nojenta possível.
Devo dizer que os créditos são do jornalista e apresentador Toninho Pop, em que no seu programa matinal, "Os cabeças da notícia", desafiou o sistema.
Segundo ele, a greve dos médicos foi aproveitada para que fosse gravado mais um comercial do GDF. Mas como?
Simples.
Os atores e produtores da propaganda, aproveitam que o hospital está vazio, que não tem gente morrendo no corredor para gravar as salas vazias e com os equipamentos. Lindo ne?
Admirei muito a conduta, pois ele deixou bem claro ao denunciar:
"Sou amigo de vocês, mas antes disso vem a saúde da população".
Também soltou:
"Não me importo se depois disso a Câmara não contribuir mais com o nosso programa, diferente de outros meios de comunicação, aqui recebemos 4 mil reais, faz diferença, mas continuo preferindo a população. Em outros meios são gastos milhões em propagandas, mas aqui eu posso garantir que são apenas 4 mil".
Nada mais a falar. Parabéns Toninho Pop! Bela atitude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.